Durante entrevista, Nilvan Ferreira afirmou que querem plantar discórdia no PL

"Não se pode potencializar esse tipo de discussão, tem gente interessada que a gente brigue“

O candidato ao governo do estado, Nilvan Ferreira esteve nesta segunda – feira (29) em Cajazeiras, sua cidade natal, caminhou com apoiadores e debateu com os moradores os problemas da cidade. Durante o percurso, participou de uma entrevista na rádio Alto Piranhas com os radialistas Adjamilton Pereira, Alberto Dias e Saul Soares. Nilvan Ferreira apresentou soluções para os problemas da região e reforçou a criação de hospitais para desafogar a saúde pública na região.

“Visito o Hospital Laureano e vejo os corredores lotados, vejo Cajazeirenses dependendo de transporte e casa de apoio. O Hospital de Trauma do Sertão e Tratamento do Câncer no Sertão são minhas bandeiras, porque sou daqui, e só eu posso fazer isso”, afirmou.

Durante as perguntas, o candidato foi questionado sobre a crise de alguns nomes no partido, se referindo ao candidato Cabo Gilberto e ao candidato Walber Virgolino.

“Não se pode potencializar esse tipo de discussão, tem gente interessada que a gente brigue, estou prestes ganhar a eleição, querem plantar a discórdia dentro do grupo para me atrapalhar, atrapalhar Bolsonaro, atrapalhar Gilberto, atrapalhar Walber. Vão criar qualquer tipo de perspectiva para potencializar confusões e terminar tirando a gente do foco, temos que ser vacinados contra isso,” finalizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios