Efraim Filho diz que vota em Jair Bolsonaro para presidente e descarta seguir União Brasil com candidata Soraya Thronicke

O parlamentar explicou que a escolha é fruto de ele ser base de apoio de Jair Bolsonaro

O candidato a senador pelo União Brasil nas eleições deste ano, Efraim Filho afirmou na tarde desta segunda-feira (29) que, mesmo reconhecendo a potência da candidata Soraya Thronicke, não votará nela. O parlamentar explicou que a escolha é fruto de ele ser base de apoio de Jair Bolsonaro, “é natural que eu permaneça esse apoio ao presidente”, sobre o pleito das eleições de outubro.

“Eu sou da base de apoio do presidente. É natural que eu acompanhe o voto em Jair Bolsonaro para presidente”,  disse o candidato durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Eu tenho uma agenda muita clara de princípios e valores. Sou a favor da redução de burocracia e de impostos. Assim como faço na Câmara Federal, no Senado vou continuar aprovando e serei a favor de matérias que realmente tragam benefícios para o povo, a  exemplo do Auxílio Brasil de R$ 600,00 e da redução de impostos dos combustíveis e de outros produtos e serviços de interesse da população”, resumiu acerca de seus principais projetos para contribuir na melhoria de vida da população.

Ainda durante a entrevista, Efraim Filho fez um balanço da sua disputa para o Senado Federal. Efraim Filho disse que hoje conta com apoio de sete vereadores da Capital. “São pessoas que acreditam no meu projeto, que acreditam em um candidato que tem palavra e realmente quer trabalhar pela Paraíba”, destacou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios