Wellington Roberto nega crise no PL e promete repasses do ‘fundão’ a candidatos

Wellington Roberto disse que ficou “surpreso” com as notícias sobre a suposta crise no partido

O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL, negou nesta segunda-feira (29) que o partido esteja vivenciando uma crise interna por causa do não repasse do fundo partidário para os candidatos que disputam assentos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e na Câmara dos Deputados nas eleições desse ano.

A crise motivou, na manhã de hoje, uma troca de farpas entre o deputado estadual Cabo Gilberto, candidato a deputado federal, que tratou o assunto como “questão interna” do partido, e o deputado estadual Wallber Virgolino, acusado pelo colega de espalhar “especulações” nos meios de comunicação.

Em entrevista ao autor do blog, para a Rádio Arapuan FM, Wellington Roberto disse que ficou “surpreso” com as notícias sobre a suposta crise no partido e justificou que a legenda segue prazos para o envio de recursos para as candidaturas. A demora no repasse, segundo ele, ocorre por questões burocráticas.

“Estamos dentro do prazo normal, de abertura de contas, pois é feito um cadastro através de um sistema entre o partido e os candidatos. Abertura de contas é um trâmite que demora, mas até o início do mês é algo que estará solucionado. Quem traz informações infundadas é quem quer desagregar”, opinou.

Atrito com Cabo Gilberto

O deputado Wellington Roberto disse, também, que não “procede” o atrito que estaria ocorrendo com o deputado Cabo Gilberto. “São coisas que saem de outros grupos políticos que querem fomentar a discórdia, mas estamos vacinados contra isso”, refutou.

Também para a rádio Arapuan, Cabo Gilberto acusou o colega Wallber Virgolino de espalhar “especulação” sem antes procurá-lo para ouvir suas justificativas sobre a suposta crise no partido. “Eu não falei de fundo em lugar nenhum. O Wallber não perde a oportunidade de me criticar, sempre. É uma bola fora”, reiterou.

Agenda Política

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios