Presidente do PL na Paraíba ignora cobrança de aliados, minimiza falta de repasse do fundão e manda recado: “Atrasos são normais”

O posicionamento do dirigente acontece faltando apenas praticamente 30 dias para as eleições.

Dono da chave do cofre que vai receber os recursos do fundo eleitoral para distribuí-los entre os candidatos na Paraíba, o deputado federal e presidente da sigla no estado, Wellington Roberto, ignorou a cobrança que tem sido feita publicamente por alguns correligionários e mandou um recado à base ao ressaltar que ‘atrasos nos repasses são normais’.

O posicionamento do dirigente acontece faltando apenas praticamente 30 dias para as eleições.

O parlamentar paraibano apontou a desorganização do partido a nível nacional como justificativa para os entraves no tocante à chegada dos recursos financeiros.

O candidato ao Governo pelo PL, Nilvan Ferreira, por exemplo, conforme dados do DivulgaCand, não recebeu nada até agora, enquanto o candidato do MDB, Veneziano Vital já foi agraciado com a quantia de R$ 5 milhões do fundão para torrar na campanha eleitoral.

“Nilvan ainda não recebeu nada, como eu também não recebi, olhe o tamanho do partido de Veneziano e o de Nilvan. O fundo se restringe a um determinado valor que faz referência a quantidade de deputados que se elegeram pelo partido”minimizou.

Questionado se havia data e valor definido para ser rateado entre os candidatos, Roberto disse que ‘ainda não’.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios