Ministério Público instaura procedimento para apurar sucateamento de escolas e creches de Sapé

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba dessa terça-feira (30).

A promotora de Justiça, Simone Duarte Doca, determinou a instauração de Procedimento Administrativo (Extrajudicial) nº 001.2022.021160 para apurar sucateamento de escolas e creches da cidade de Sapé.

A medida foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público da Paraíba dessa terça-feira (30).

De acordo com a publicação, o procedimento tem como representado a Secretaria Municipal de Educação de Sapé.

Esta não é a primeira vez que a educação do município vira alvo de uma apuração do Ministério Público. Em abril deste ano, a promotora de Justiça, Ana Maria França de Oliveira, determinou a instauração de inquérito civil para apurar e adotar providências visando a correção das irregularidades estruturais e nos kits de merenda nas escolas municipais fiscalizadas pelo Conselho Tutelar de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios