Mãe é presa por tortura após queimar filha de 5 anos com ovo quente em JP

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia, no Geisel. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Uma mulher de 23 anos foi presa na noite dessa segunda-feira (12) suspeita de tortura, lesão corporal e violência doméstica contra a filha, de apenas cinco anos. O caso aconteceu por volta das 23h, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

A polícia chegou a residência onde estavam vítima e acusada após uma denúncia anônima relatar que a mulher havia pressionado um ovo quente contra as mãos da menina.

Ao chegar ao local, a criança mostrou as mãos com queimaduras ao policiais.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Polícia, no Geisel. Já a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

Segundo a polícia, não há registro anteriores de crimes cometidos pela mulher.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios