Ator José Dumont é preso suspeito de pedofilia e estupro de vulnerável

A informação foi publicada pelo site Noticias da TV, em UOL.

O ator paraibano, José Dumont,  foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (15), pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infantojuvenil. A informação foi publicada pelo site Noticias da TV, em UOL.

De acordo com o site, o ator é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia em uma ação da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima.

O artista de 72 anos é investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira. A partir desse envolvimento, ele teria iniciado uma troca de beijos e carícias íntimas com o adolescente.

Essa aproximação teria sido registrada por câmeras de segurança. Essas imagens teriam sido usadas como base para a abertura da investigação policial. Assim, os oficiais realizaram um mandado de busca e apreensão na casa de Dumont, cumprido nesta quinta.

Durante a operação policial, foram encontrados imagens e vídeos de sexo envolvendo crianças, o que motivou a prisão em flagrante de Dumont. O ator foi levado à delegacia e encontra-se à disposição da Justiça.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios