Após perder apoio de suplente para Efraim Filho, Bruno Roberto reclama de ‘leilão’ nas eleições

O pastor, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, foi indicado pela bancada evangélica do Congresso Nacional e agora analisa com o jurídico de sua candidatura os próximos passos.

O candidato ao Senado pelo PL, Bruno Roberto, reagiu ao anúncio de que seu segundo suplente, pastor Isaac Venerando, declarou apoio a Efraim Filho (União Brasil) na disputa para senador.

O pastor, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, foi indicado pela bancada evangélica do Congresso Nacional e agora analisa com o jurídico de sua candidatura os próximos passos.

Veja a nota completa: 

Diante da divulgação de apoio do segundo suplente Isaac Venerando a um outro candidato, venho a público lamentar o fato ocorrido sem que haja qualquer conhecimento das razões para a decisão.

É profundamente triste que candidatos estejam usando a força do poder econômico para transformar as eleições deste ano em um verdadeiro leilão, negociando apoios em troca de vantagens pessoais, atacando a legislação eleitoral, traindo suas alegadas convicções cristãs e comercializando a confiança de pessoas de bem.

Acreditando e seguindo os ensinamentos nas escolhas corretas e de postura de nosso presidente, seguimos firmes com o apoio e a participação ativa na campanha do nosso primeiro suplente Tércio Arnaud, mantendo o compromisso assumido de fazer junto com ele um mandato colaborativo em defesa de todas as pautas da Direita, do Conservadorismo e do presidente Jair Bolsonaro, que terá em nós a honestidade, integridade e lealdade necessárias para honrar a missão que nos foi confiada.

Seguimos firmes e cada vez mais fortes, junto com os homens e mulheres de bem da Paraíba, com a certeza de que a partir do ano que vem estaremos no Senado, em defesa do nosso estado e pelo Bem do Brasil.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios