Nilvan critica institutos de pesquisas e dispara: “São verdadeiras prostitutas de campanha”

De acordo com o candidato, os institutos de pesquisa viraram “caso de prostituição financeira onde quem sai na frente é quem paga mais“

O candidato a governador nas eleições deste ano, Nilvan Ferreira (PL), afirmou na tarde desta quinta-feira (22) que não acredita nos institutos de pesquisas e disparou duras criticas contra os institutos de pesquisa. “Os números que eles mostram não representa a realidade das ruas”, disso durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

De acordo com o candidato, os institutos de pesquisa viraramcaso de prostituição financeira onde quem sai na frente é quem paga mais, verdadeiras prostitutas de campanha eleitoral”.

Ainda durante a entrevista, o radialista rebateu as críticas de que ele não teria condições de governar o Estado. “Tenho uma história de luta e de superação  e  para comandar um Estado não precisa que o gestor tenha graduação ou doutorado, basta apenas que ele coloque as pessoas certas nos lugares  certos e faça as coisas direito”, finalizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios