Nilvan critica institutos de pesquisas e dispara: “São verdadeiras prostitutas de campanha”
De acordo com o candidato, os institutos de pesquisa viraram “caso de prostituição financeira onde quem sai na frente é quem paga mais“
O candidato a governador nas eleições deste ano, Nilvan Ferreira (PL), afirmou na tarde desta quinta-feira (22) que não acredita nos institutos de pesquisas e disparou duras criticas contra os institutos de pesquisa. “Os números que eles mostram não representa a realidade das ruas”, disso durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
De acordo com o candidato, os institutos de pesquisa viraram “caso de prostituição financeira onde quem sai na frente é quem paga mais, verdadeiras prostitutas de campanha eleitoral”.
Ainda durante a entrevista, o radialista rebateu as críticas de que ele não teria condições de governar o Estado. “Tenho uma história de luta e de superação e para comandar um Estado não precisa que o gestor tenha graduação ou doutorado, basta apenas que ele coloque as pessoas certas nos lugares certos e faça as coisas direito”, finalizou.