Policia Militar prende traficante na região da Baía da Traição; Arma de fogo foi aprendida

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape, juntamente com todo o material apreendido

Nesta sexta-feira (30), policiais militares realizavam rondas na cidade de Mamanguape quando receberam informes que haviam indivíduos armados na Aldeia Benfica, (Baía da Traição) com o intuito de executar pessoas naquela região.

Prontamente, a equipe policial composta pela guarnição do Subcomando da 2ªCIPM, da Força Tática e da Rádio Patrulha da Baía da Traição, deslocaram-se em diligências e iniciaram uma incursão a pé pelas ruas do local informado. Foi visualizado um casal em fundadas suspeitas numa motocicleta, que ao ser realizada a abordagem, foi encontrado com o indivíduo 03 (TRÊS) pinos de substâncias análogas a cocaína. Ao ser solicitado seu documento, este informou que estava em sua residência, poucos metros daquele local, na qual sua esposa foi buscar. Ao ser indagada se possuíam mais drogas em casa, esta trouxe uma mochila do acusado onde continha mais substâncias entorpecentes, 01 balança de precisão e 01 revólver cal.38.

Diante das circunstâncias apresentadas, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape, juntamente com todo o material apreendido, para que as medidas pertinentes ao caso fossem realizadas.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios