Pedro disse que vai buscar ainda hoje o apoio das oposições e conversa inclui Veneziano, Nilvan e Adjany

“Vou buscar ainda hoje o apoio das oposições“

O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) não vai esperar nem um dia e começará ainda hoje (2) a buscar o apoio dos demais candidatos que compõem o campo das oposições. Essa busca por alianças, segundo o tucano, inclui Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Nilvan Ferreira (PL) e Adjany Simplicio (PSOL).

“Vou buscar ainda hoje o apoio das oposições e conversar com Veneziano, Nilvan e Adjany. Vou buscar essa unidade para que todos possam se sentir contemplados. Ainda hoje vou buscar o campo das oposições”, afirmou.

Pedro disse que a partir de agora a caminhada já está iniciada para o segundo turno. “A partir de agora é intensificar, é a sequência de uma história que está sendo contada desde ano passado, acreditando na força de um propósito. Muita gente acreditando que existe um movimento coletivo acontecendo que move para a mudança e vamos representar essa mudança”, falou.

Sobre apoio a presidente da República, Pedro evitou declarar seu voto. “Vou focar na Paraíba, nosso foco absoluto é a Paraíba. Independente do presidente eleito, vou buscar parcerias com o governo federal”, finalizou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios