Pedro disse que vai buscar ainda hoje o apoio das oposições e conversa inclui Veneziano, Nilvan e Adjany
“Vou buscar ainda hoje o apoio das oposições“

O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) não vai esperar nem um dia e começará ainda hoje (2) a buscar o apoio dos demais candidatos que compõem o campo das oposições. Essa busca por alianças, segundo o tucano, inclui Veneziano Vital do Rêgo (MDB), Nilvan Ferreira (PL) e Adjany Simplicio (PSOL).
“Vou buscar ainda hoje o apoio das oposições e conversar com Veneziano, Nilvan e Adjany. Vou buscar essa unidade para que todos possam se sentir contemplados. Ainda hoje vou buscar o campo das oposições”, afirmou.
Pedro disse que a partir de agora a caminhada já está iniciada para o segundo turno. “A partir de agora é intensificar, é a sequência de uma história que está sendo contada desde ano passado, acreditando na força de um propósito. Muita gente acreditando que existe um movimento coletivo acontecendo que move para a mudança e vamos representar essa mudança”, falou.
Sobre apoio a presidente da República, Pedro evitou declarar seu voto. “Vou focar na Paraíba, nosso foco absoluto é a Paraíba. Independente do presidente eleito, vou buscar parcerias com o governo federal”, finalizou.