Sem apoio a Bolsonaro, PL sinaliza por neutralidade na disputa pelo Governo da PB
“O PL tem orientado que, quem assumir a candidatura de Bolsonaro tem o nosso apoio.“
O presidente estadual do PL, deputado federal Wellington Roberto, sinalizou, nesta quinta-feira (6), pela neutralidade durante o segundo turno das eleições na Paraíba.
Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Wallison Bezerra e Sony Lacerda, na Rede Mais Rádio, o parlamentar disse que é uma orientação da nacional para a legenda apoiar nos estados os candidatos que seguirem a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) o que ainda na ocorreu na Paraíba.
“O PL tem orientado que, quem assumir a candidatura de Bolsonaro tem o nosso apoio. Senão, a gente vai ficar na posição de neutralidade. O presidente precisa de apoio, de palanque e, se tiver apoio, nós iremos decidir em um futuro perto. Se não tiver, nós ficamos neutros e vamos partir para a disputa do segundo turno na condução direta com o próprio eleitor”, adiantou.
Wellington Roberto está em Brasília onde se reúne com o presidente Jair Bolsonaro e deputados eleitos e reeleitos nas eleições no último domingo (2) no Palácio da Alvorada. Também participa do encontro o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto.
Nesta sexta-feira (7), Nilvan Ferreira, que disputou o Governo do Estado pelo partido, deverá anunciar seu posicionamento em relação ao segundo turno das eleições.
Notícias do Vale PB com MaisPB