Ao lado de João, Lula promete ampliar programa Tá na Mesa

“Eu e João vamos fazer um forte programa de segurança alimentar e fortalecer o Tá na Mesa“

Em novo vídeo gravado com mensagem direta aos paraibanos e que irá ao ar na noite deste sábado (15) no guia eleitoral do governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), o presidenciável Lula (PT) anuncia que vai fortalecer ainda mais o programa “Tá na Mesa”, que atualmente distribui 1,3 milhão de refeições por mês em 147 municípios paraibanos, ao preço simbólico de R$ 1 real.

“Eu e João vamos fazer um forte programa de segurança alimentar e fortalecer o Tá na Mesa, um programa que fornece 1,3 milhão de refeições, uma ação de sucesso na Paraíba para que a gente possa levar mais comida para o povo”, assegurou Lula.

João agradeceu a Lula pelo compromisso com o desenvolvimento da Paraíba e fortalecimento de políticas públicas que têm mudado a vida das pessoas. “O nosso estado vai saber retribuir esse reconhecimento que Lula faz em ações fundamentais para o nosso desenvolvimento e, acima de tudo, demonstrando que podemos cuidar do nosso povo tão bem quanto o senhor governou esse país”, falou.

Lula ainda reforçou seu pedido de voto a João no segundo turno das eleições. “Eu quero pedir a todos vocês que votam em mim e confiam que somos capazes de recuperar o Brasil para fazer o povo feliz que vote em João, o governador de verdade, porque ele vai ganhar as eleições. Então é 13 para presidente e 40 para governador”, acrescentou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios