Revelando o acordo?: Presidente do PL de Bolsonaro, Wellington Roberto posa para foto com sinal de João Azevêdo, mas nega apoio
Os correligionários posaram para uma fotografia fazendo o sinal referente a João Azevêdo, o número "4" com os dedos.
O deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL de Jair Bolsonaro, foi visto no fim de semana fazendo o sinal “40”, que remete ao governador João Azevêdo. Em evento na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado, no último sábado (15), Wellington Roberto foi até a cidade para agradecer os votos recebidos.
Wellington e Dra. Paula foram recebidos pela prefeita de Uiraúna, Leninha Romão para celebrar os resultados da eleição. Na ocasião, os correligionários posaram para uma fotografia fazendo o sinal referente a João Azevêdo, o número “4” com os dedos.
Ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (17), Wellington negou que a sinalização tenha sido feita como apoio à reeleição de João Azevêdo. “Eu estava lá para um agradecimento. Eu faço o 4 como faço o 5, o 10, não voto em um nem no outro”, declarou o deputado.
Ele ainda reforçou que “a minha opção é em quem vota no presidente Jair Bolsonaro”. No início do segundo turno, Wellington Roberto declarou que o PL seria neutro na disputa para o Governo da Paraíba, já que nenhum dos dois candidatos optou pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro.
Wellington criticou a exposição da foto, taxou o fato como uma “besteira” e explicou que “eu estava aí agradecendo meus votos, não era apoiando candidatura de ninguém não”.