Pastor de CG ataca Lula em culto e diz que expulsará fiéis que votarem na esquerda

O religioso exibiu vídeos durante um culto e chegou a chamar o ex-presidente Lula de anticristo e marginal.

O pastor Robson Fernandes, líder da Igreja Nova Vida em Campina Grande, afirmou que punirá fiéis que votarem na esquerda. O religioso exibiu vídeos durante um culto e chegou a chamar o ex-presidente Lula de anticristo e marginal.

Ele afirma não ser filiado a partido político, mas defende princípios e ainda ameaça expulsar os fiéis que perturbarem. Em um dos vídeos exibidos o ex-presidente Lula fala sobre as diferenças entre classes em relação ao aborto.

“Assassino de crianças, abortista e mentiroso, porque agora diz que não defende o aborto”, disse no culto.

O pastor ainda afirmou que expulsará os membros da igreja que votarem na esquerda, que segundo ele, é defensora de drogado.

“Eu to procurando saber de todos os membros da igreja quem é que vota na esquerda, porque membro da igreja não vai ser”, ameaçou.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios