Em menos de 12 horas, Hospital de Trauma de JP recebe cinco pacientes feridos por armas de fogo

A primeira vítima veio de Santa Rita.

Entre as cinco horas da tarde de ontem e as cinco horas da manhã de hoje, ou seja, no intervalo de apenas 12 horas, o Hospital de Trauma de João Pessoa recebeu cinco pacientes com ferimentos provocados por de arma de fogo.

A primeira vítima veio de Santa Rita. O paciente de apenas 20 anos foi conduzido ao Hospital por carro particular. Ele passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Já às 4h da manhã deste domingo um rapaz de 18 anos, também chegou o local vítima de ferimento por arma de fogo. Morador do bairro do Cristo, o paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e recebeu alta hospitalar ás 08h52.

Pouco depois, um homem de 43 anos, veio conduzido por ambulância do SAMU do bairro do Rangel Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

A noite, um homem de 21 anos, também foi atendido após ser vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 8h53.

O último caso foi o do jovem de  22 anos procedente do bairro do Cristo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios