Moraes manda diretor-geral da PRF justificar blitz no Curimataú da Paraíba

A decisão de Moraes acontece logo após o prefeito Charles Camaraense publicar um vídeo nas redes sociais com imagens da operação.

O ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), oficiou o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para justificar uma blitz realizada pelo órgão na manhã deste domingo (30) em Cuité, no Curimataú paraibano.

A decisão de Moraes acontece logo após o prefeito Charles Camaraense publicar um vídeo nas redes sociais com imagens da operação.

“De ordem, OFICIE-SE, com urgência, o Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal para informar IMEDIATAMENTE sobre as razões pelas quais realizadas operações policiais, tais quais a noticiada, relacionada ao transporte público de eleitores”, diz o despacho assinado pelo ministro.

Logo após a publicação do vídeo, o prefeito informou que as viaturas já tinham sido retiradas do local.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios