Bolsonaristas protestam em JP e CG, pedem eleição anulada e falam em ‘não sair da rua’

O grupo de manifestantes ocupa a avenida Epitácio Pessoa, na Capital, provocando um grande congestionamento na via.

Apoiadores do presidente Bolsonaro mantém protestos em João Pessoa e Campina Grande na noite dessa terça-feira (01), contra a vitória do ex-presidente Lula, eleito novo presidente da República no segundo turno das eleições.

Ao programa Hora H, da Rede Mais, um dos manifestantes, identificado como Deivison, tentou desvincular a manifestação de Bolsonaro e afirmou que eles pedem lisura nas eleições. “Estamos como sociedade civil organizada”, disse.

O grupo de manifestantes ocupa a avenida Epitácio Pessoa, na Capital, provocando um grande congestionamento na via. Vestidos com camisas da seleção brasileira de futebol, eles carregaram bandeiras e faixas pedindo intervenção federal.

Outro homem que participava do protesto afirmou que a eleição foi inconstitucional. “O povo brasileiro não sairá das ruas enquanto essa eleição não for anulada. Essa eleição é ilegal e Lula não governará com a direita nas ruas”, afirmou.

Em Campina Grande os manifestantes se aglomeram na rotária localizada na entrada da cidade. A inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Juliana Bear, afirmou que existe um bloqueio parcial no km 148, nas proximidades do viaduto Raimundo Asfora. Segundo ela, o trânsito está fluindo, mas com lentidão.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios