Desabastecimento de gás de cozinha pode atingir a Paraíba se rodovias continuarem bloqueadas, diz presidente do Sinregás

“Se de hoje até amanhã não chegar o produto na próxima quinta pode ocorrer um desabastecimento sim.“disse

O desabastecimento de gás de cozinha pode atingir a Paraíba se as paralisações nas rodovias continuarem pelos próximos dias. Em entrevista ao ClickPB, nesta terça-feira (1), o presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás na Paraíba (Siregás), Marcos Antônio Bezerra, afirmou que, apesar das paralisações dos caminhoneiros que apoiam o presidente Jair Bolsonaro, a Paraíba segue estável, mas que pode ter desabastecimento se a situação continuar.

“Se de hoje até amanhã não chegar o produto na próxima quinta pode ocorrer um desabastecimento sim. Aí sim, aí a gente já vai notar a diferença, já vamos ter problema. Mas até agora estamos monitorando e aguardando o resultado de quinta-feira”, disse o presidente.

Segundo ele, apesar da Paraíba não registrar esses bloqueios, o abastecimento do estado depende de Pernambuco que tem registrado ocorrências de paralisações, iniciadas no dia seguinte ao resultado das eleições em que diversos bolsonaristas se manifestaram contra a terceira eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Aproximadamente 220 pontos de bloqueios já foram registrados em todo o país.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios