Ministro da Saúde é vaiado em evento e chama manifestantes de covardes

As informações são da coluna Painel da Folha de São Paulo.

O ministro da Saúde de Jair Bolsonaro (PL), Marcelo Queiroga, foi vaiado ao realizar a abertura de congresso em Aracaju, capital de Segipe, nesta quinta-feira (3). Queiroga é um dos convidados do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, evento que reúne secretários de Saúde de todo o país.

As informações são da coluna Painel da Folha de São Paulo.

Em resposta aos protestos, o ministro chamou os presentes de covardes, disse que só sabem fazer bagunça e que ele não tem medo. A resposta fez com que as vaias se tornassem ainda mais intensas. Diversas pessoas deixaram o auditório do Centro de Convenções de Aracaju durante a fala do paraibano.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios