A força das oposições em Mamanguape ganha destaque em programas da região e da capital paraibana
A repercussão atravessou as barreiras da região e foi destaque no Sistema Arapuan, na capital paraibana, com Samuka Duarte e Diego Lima
Os jornalistas e radialistas da região do Litoral Norte vem destacando a força das oposições na terra mãe do Vale do Mamanguape (Mamanguape) após o segundo turno das eleições. Onde o candidato do deputado eleito Eduardo Brito (Pedro) desbancou o governador João Azevêdo apoiado pela deputada eleita Danielle do Vale, na terra onde sua mãe administra.
A repercussão atravessou as barreiras da região e foi destaque no Sistema Arapuan, na capital paraibana, com Samuka Duarte e Diego Lima os comunicadores líder em audiência destacaram, na manhã da última sexta-feira (04), a força que o médico e deputado estadual eleito, Eduardo Brito mostrou ter, juntamente com toda oposição durante sua campanha eleitoral na cidade de Mamanguape, e antecipou ainda uma possível formação de chapa para as eleições de 2024.
Os radialistas da capital também afirmaram que alguns candidatos mudaram totalmente o comportamento após eleitos, e essa atitude tem sido notada pelo povo.
“O problema é que tem gente que durante a campanha oferece um determinado tipo de tratamento para o povo. Era um atendimento, uma santidade só. Mas, o povo vê isso. Durante a campanha era um tratamento. Agora que passou, está outro tipo de tratamento”, disse Samuka.
“Como Eduardo Brito, que é de Mamanguape, deu mais votos para o candidato dele, do que o candidato da prefeita. Aí Leó, que é um cara querido na cidade, está sendo visto por Eduardo Brito para formarem uma chapa juntos. Ou a mulher de Eduardo Brito com Leó. Pois, se Eduardo Brito entrar em Mamanguape ele come”, concluiu Samuka Duarte.
Notícias do Vale PB