Gás de cozinha entra em racionamento na PB, mas sindicato nega aumentar preço

O problema se deve a uma manutenção realizada em uma refinaria do estado da Bahia, reduzindo a quantidade produzida do produto.

A Paraíba tem recebido 50% a menos da quantidade de gás de cozinha, o que levou o Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás PB) a racionar o produto no estado.

O problema se deve a uma manutenção realizada em uma refinaria do estado da Bahia, reduzindo a quantidade produzida do produto. Segundo o Sinregás-PB. parte do gás que chega a Pernambuco, responsável por abastecer a Paraíba, está retornando para a Bahia, para ajudar o estado.

“Para a gente está chegando 50% do que deveria. Isso vai passando os dias e a tendência é piorar”, disse, Marcos Antônio, presidente do Sinregás.

Ele descartou que a escassez do gás de cozinha possa provocar aumento no preço. “Nem o produto está zerado, nem temos anúncio de aumento de preço. A palavra chave agora é ter ou não ter o produto”, disse.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios