Três suspeitos são presos por roubar fios de cobre em cidades do Brejo e Vale do Mamanguape

Com os suspeitos foram apreendidas dezenas de metros de fios de cobre subtraídos de empresas prestadoras de serviços essenciais.

A Polícia Civil prendeu três homens por roubo de fios de cobre em diversas cidades do Brejo e Vale do Mamanguape, na Paraíba, em ação policial nesta terça-feira (8). Com os suspeitos foram apreendidas dezenas de metros de fios de cobre subtraídos de empresas prestadoras de serviços essenciais.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma guarnição do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante nas proximidades da sede da AABB, em Guarabira, na madrugada da terça-feira (8). Com o suspeito, foram encontrados dezenas de metros de fios de cobre recém-cortados de postes de iluminação pública. Dois suspeitos em outro veículo escaparam da abordagem policial.

No início da manhã de terça-feira, a Polícia Civil, através do Núcleo de Repressão Qualificada da 4ª Superintendência Regional de Polícia Civil (4ª SRPC) iniciou as investigações. O suspeito preso em Guarabira foi interrogado. Com as informações, os policiais efetuaram diligências em João Pessoa e no Conde, em conjunto com equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), localizaram os dois suspeitos e realizaram a prisão.

Um dos suspeitos preso foi identificado como sendo proprietário de uma conhecida sucata em João Pessoa.

Notícias do Vale PB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios