Câmara tem contas reprovadas após aumentar em 75% gastos com combustíveis

O motivo da reprovação foi o gasto excessivo de recursos com combustíveis.

A Câmara Municipal de São Sebastião de Umbuzeiro teve as contas de 2020 reprovadas pela 1ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). O motivo da reprovação foi o gasto excessivo de recursos com combustíveis.

Segundo o relator do processo, o conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, a Câmara de São Sebastião gastou 75% a mais com combustível em 2020 em comparação com o ano de 2019.

Na decisão, os conselheiros aplicaram multa e responsabilizaram o presidente da Casa, vereador Edenilson de Freitas de Lima, pelo excesso de R$ 5.964,15, que deverá ser ressarcido no prazo de 60 dias. Cabe recurso da decisão.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios