Tentativa de golpe? Abraão acusa vereadores de realizarem sessão clandestina com votação do 2ª biênio da Mesa Diretora ilegal
Confira a nota da presidência do Legislativo:
A presidência da Câmara Municipal de Sapé acusa parlamentares da base aliada do prefeito de tentativa de golpe na manhã desta quinta-feira (10), ao atropelarem judicialização do caso (eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024).
Confira a nota da presidência do Legislativo:
Na manhã do dia de hoje (10), ocorreu a sessão ordinária regimental, e foi encerrada pelo presidente da Casa.
Logo após o encerramento, os vereadores da base do prefeito Sidney Paiva, reuniram-se e realizaram uma reunião clandestina, no plenário da Câmara Municipal. Na intenção de usurpar a presidência do Vereador Abraão Junior, de forma irregular contra o regimento da Casa e a Lei Orgânica do município, sob o comando dos vereadores Dudu do Trigo e Arquimedes Natércio.
A Câmara Municipal de Sapé, através de sua presidência, rechaça todo tipo de ato ilegal e antidemocrático realizado por tais vereadores, e ainda afirma que irá tomar as medidas cabíveis na esfera judicial e responsabilizar civil e criminalmente, todos os responsáveis por estes atos, realizado no nosso sublime plenário.
Notícias do Vale PB