Tentativa de golpe? Abraão acusa vereadores de realizarem sessão clandestina com votação do 2ª biênio da Mesa Diretora ilegal

Confira a nota da presidência do Legislativo:

A presidência da Câmara Municipal de Sapé acusa parlamentares da base aliada do prefeito de tentativa de golpe na manhã desta quinta-feira (10), ao atropelarem judicialização do caso (eleição da Mesa Diretora para o biênio 2023/2024).

Confira a nota da presidência do Legislativo:

Na manhã do dia de hoje (10), ocorreu a sessão ordinária regimental, e foi encerrada pelo presidente da Casa.

Logo após o encerramento, os vereadores da base do prefeito Sidney Paiva, reuniram-se e realizaram uma reunião clandestina, no plenário da Câmara Municipal. Na intenção de usurpar a presidência do Vereador Abraão Junior, de forma irregular contra o regimento da Casa e a Lei Orgânica do município, sob o comando dos vereadores Dudu do Trigo e Arquimedes Natércio.

A Câmara Municipal de Sapé, através de sua presidência, rechaça todo tipo de ato ilegal e antidemocrático realizado por tais vereadores, e ainda afirma que irá tomar as medidas cabíveis na esfera judicial e responsabilizar civil e criminalmente, todos os responsáveis por estes atos, realizado no nosso sublime plenário.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios