Deputado reeleito Walber Virgolino defende “recontagem de votos” e anulação das eleições

A declaração que foi dada na tarde desta segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Programa Arapuan

O deputado estadual reeleito pelo PL com 49.419 mil votos, Walber Virgolino (PL) defendeu novas eleições e anulação dos votos das Eleições 2022, caso seja confirmado fraude no pleito eleitoral. A declaração que foi dada na tarde desta segunda-feira (14), durante entrevista ao programa Programa Arapuan, também revelou insatisfação com o ministro do STF, Alexandre de Morais.

“Eu ainda tenho a esperança de que essa fraude venha a ser confirmada porque ninguém me tira da cabeça que ela existiu”, disse o deputado como acompanhou o ClickPB.

Para o parlamentar, a fraude nas eleições deste ano teria sido arquiteta pelo atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Morais. Segundo ele, não era nem para ter assumido o TSE quanto mais comandar o processo eleitoral.

“Com esse homem no poder, a eleição de Bolsonaro foi prejudicada, enquanto Lula foi beneficiado e disso eu não tenho dúvidas”, afirmou.

Ainda segundo o parlamentar, o Exercito não conseguiu comprovar a fraude, porque não teve acesso as provas. Ele disse ainda que aguarda um posionamento oficial do Governo Federal sobre um pedido para anulação das eleições.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios