Operação da Polícia Federal prende 65 pessoas em Mamanguape, Rio Tinto e outras cinco cidades

Na Paraíba houve prisão em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Patos.

A Polícia Federal cumpriu 65 mandados de prisão nos últimos cinco meses, durante a operação ‘Lex Impletur’. A ação teve como objetivo capturar pessoas que constavam no Banco Naconal de Mandados de Prisão por diversos crimes e estavam foragidos. Entre os crimes dos presos estão homicídios, estupros e tráfico de drogas.

Na Paraíba houve prisão em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Patos. A operação também ocorreu nos estados de São Paulo, Minas Gerais , Goiás e Pernambuco. O nome da operação decorre do latim e significa “a lei é cumprida.”

Além da Polícia Federal, participaram da ação a Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penintenciário Nacional, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal da Paraíba.

A Força Tarefa de Segurança Pública na Paraíba, composta pela POLÍCIA FEDERAL, POLÍCIA RODOVIARIA FEDERAL, DEPARTAMENTO PENITENCIARIO NACIONAL, POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR e POLÍCIA PENAL, divulga o balanço da OPERAÇÃO LEX IMPLETUR, que cumpriu no período de julho a novembro do corrente ano 65 mandados de prisão constantes do Banco Nacional de Mandados de Prisão.
A partir da integração das forças de segurança pública federal e estadual foi possível realizar a procura de foragidos da Justiça e condenados pela prática de crimes diversos (homicídios, estupros e tráfico de drogas), efetivando a retirada destes criminosos da sociedade, torando-a mais segura.
O nome da operação decorre do latim e significa “a lei é cumprida.”
As prisões ocorreram em diversas cidades no Estado da Paraíba -João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Santa Rita, Mamanguape, Rio Tinto, Patos -, bem como nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Pernambuco.

Notícias do Vale PB com ClickPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios