Mourão explica ausência de Bolsonaro no Planalto: ‘Está com uma ferida’

A única aparição feita após a conclusão do pleito foi durante um pronunciamento no Palácio da Alvorada.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) segue sem fazer aparições públicas desde que não conseguiu êxito nas eleições de outubro. A única aparição feita após a conclusão do pleito foi durante um pronunciamento no Palácio da Alvorada.

Hoje, Bolsonaro delegou  ao seu vice, Hamilton Mourão, a tarefa de receber as cartas credenciais de embaixadores estrangeiros. A justificativa, segundo o senador eleito pelo RS, é de que o presidente está com uma ferida na perna que o impede de colocar uma calça.

“É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda?”, disse Mourão em entrevista ao O Globo.

Mourão disse que não tem conversado com o presidente e que Bolsonaro não pediu diretamente a ele para participar da cerimônia, mas que mandou um “recado”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios