O ‘estopim da bomba’: Rumores de rompimento crescem em Mamanguape e derrota traumática poderá ter sido principal motivo

Com esta crise instalada na atual gestão, só fortalece a caminhada da oposição para 2024.

Os rumores de rompimento entre o presidente da Câmara de Vereadores Júnior da Padaria (Republicanos) e a Prefeita Eunice Pessoa (Cidadania) e sua filha, a deputada estadual eleita Danielle do Vale (Republicanos) crescem na cidade de Mamanguape.

O ‘estopim da bomba’, aconteceu após Júnior apoiar Pedro Cunha Lima nas eleições deste ano, candidato adversário de João Azevêdo apoiado por Danielle e Eunice.

Fontes repassaram ao repórter Luiz Neto que Danielle do Vale não ‘engoliu’ a derrota traumática no segundo turno ao seu candidato (João) na terra onde sua mãe comanda o executivo. Campo adversário em que estava o seu principal opositor Eduardo Brito (Deputado eleito) na linha de frente com Pedro.

Das 12 cidades da região, Mamanguape, foi a única em que o (a) prefeito (a) não conseguiu dar vitória para o candidato a governador apoiado. Segundo informações, pessoas ligadas a Júnior foram exoneradas da gestão de Eunice.

Com esta crise instalada na atual gestão, só fortalece a caminhada da oposição para 2024.

Notícias do Vale PB – Recadinho do Luiz Neto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios