PSB quer o comando da Assembleia e pode “jogar água no chopp” de Adriano Galdino
Os deputados do PSB tem se reunido para propor uma candidatura.
O partido do governador João Azevedo, PSB, quer a presidência da Assembleia em pelo menos um biênio. A declaração foi do deputado estadual Junior Araújo ao programa Arapuan Verdade. O parlamentar destacou que o maior desafio será manter unidade na base do governador.
Três parlamentares do PSB, Tião Gomes, Hervázio Bezerra e Júnior querem que o PSB assuma a presidência com aval da base aliada. “Defendo uma base unida, forte e que possa haver o consenso entre os nomes apresentados para que não haja defecção na base do governo”, afirmou Júnior Araújo.
De acordo com informações divulgadas na rádio Arapuan, um acordo foi firmado no período da campanha para que o Republicanos ocupasse a presidência pelos dois biênios e que o governador e Aguinaldo Ribeiro teriam assegurado a Adriano Galdino a vaga em um dos biênios.
Os deputados do PSB tem se reunido para propor uma candidatura. Júnior Araújo confirmou ter participado de reuniões na casa de Hervázio e Tião Gomes para garantir espaço na mesa diretora da Assembleia.
Portal da capital