Acompanhado de Veneziano, senador Randolfe Rodrigues foi ofendido por bolsonarista e reage: “Perdeu, mané”

No vídeo, a mulher começa a filmar o senador e diz que ele “deveria ter vergonha”

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado e um dos integrantes da equipe de transição do governo Lula (PT) foi ofendido por uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), não identificada, no aeroporto do Cairo, no Egito, onde ele e outros políticos participavam da COP-27, a conferência internacional da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre o clima.

O momento foi registrado tanto por Randolfe, como pela bolsonarista e demais integrantes da comitiva brasileira no evento. Nas imagens é possível ver o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que também integrava a comitiva.

No vídeo, a mulher começa a filmar o senador e diz que ele “deveria ter vergonha” e que “o Brasil está parado”. Na sequência, Randolfe repetiu diversas vezes a frase “perdeu, mané”, em alusão ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso, que nessa semana respondeu da mesma forma a outro bolsonarista que o criticava.

Randolfe tentou dialogar com a mulher, mas ela falou que ele “não tem que contar p* nenhuma” e que sua opinião não foi solicitada. A bolsonarista se afastou apenas após o senador ameaçar chamar a segurança.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios