Julian Lemos admite aceitar indicação do União Brasil para cargo no governo Lula: “se for possível, estou dentro”
Segundo o parlamentar, a articulação seria possível por meio de indicação de seu partido, o União Brasil
Prestes a ficar sem mandato, o deputado federal paraibano Julian Lemos admitiu, na noite desta segunda-feira (21), que poderá aceitar um cargo no futuro governo do presidente da República eleito, Lula (PT). Segundo o parlamentar, a articulação seria possível por meio de indicação de seu partido, o União Brasil, que ensaia ingresso na bancada de sustentação ao novo Governo, no Congresso Nacional.
“O nosso partido é grande, com 59 deputados, que vai ter posições no Governo. E eu estou à disposição, é natural, mas não vou viver disso”, admitiu o deputado em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.
Provocado pelo apresentador Luiz Torres sobre a composição com o presidente Lula, alvo de críticas ferrenhas do próprio Julian Lemos no passado, o deputado brincou, mas não deixou de responder: “No Governo do Brasil, com o presidente Lula”.
“Bolsonaro não me chamou para fazer parte do Governo dele, e eu era sua maior base, então nessa política a gente espera o impossível dentro do possível. Dentro do possível, se for possível, eu estou dentro”, complementou.
Veja a afirmação de Julian Lemos no programa Frente a Frente:
(Imagens: TV Arapuan).