Cida Ramos desafia Cabo Gilberto a renunciar mandato após ele criticar urnas eletrônicas

“Existe um ditado que diz ‘quem tem boca fala o que quer’, e fala muita insanidade.“

A deputada estadual Cida Ramos (PT) criticou, nesta quarta-feira (23), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) após ele colocar em dúvida as eleições deste ano. Cida desafiou o parlamentar a entregar o mandato e renunciar a sua eleição à Câmara Federal.

“Existe um ditado que diz ‘quem tem boca fala o que quer’, e fala muita insanidade. Quem não gosta de democracia não pode respeitar eleição alguma, nem a sua própria. Cabo Gilberto é um contraditório. Com ele é assim faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço. E não faz porque ele não respeita nem a eleição que o elegeu deputado federal. Renuncie a sua eleição Cabo Gilberto. Se a eleição foi fraudada, entregue o seu mandato. Se ela não é legítima e está contaminada, comece por vossa senhoria”, desafiou a deputada.

Nessa terça, Gilberto alegou falta de transparência nas eleições e disse que o resultado para presidente da República foi uma fraude. Ele colocou em suspeição o resultado da eleição e falou em fraude nas urnas.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios