Cida Ramos desafia Cabo Gilberto a renunciar mandato após ele criticar urnas eletrônicas
“Existe um ditado que diz ‘quem tem boca fala o que quer’, e fala muita insanidade.“
A deputada estadual Cida Ramos (PT) criticou, nesta quarta-feira (23), no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado federal eleito Cabo Gilberto (PL) após ele colocar em dúvida as eleições deste ano. Cida desafiou o parlamentar a entregar o mandato e renunciar a sua eleição à Câmara Federal.
“Existe um ditado que diz ‘quem tem boca fala o que quer’, e fala muita insanidade. Quem não gosta de democracia não pode respeitar eleição alguma, nem a sua própria. Cabo Gilberto é um contraditório. Com ele é assim faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço. E não faz porque ele não respeita nem a eleição que o elegeu deputado federal. Renuncie a sua eleição Cabo Gilberto. Se a eleição foi fraudada, entregue o seu mandato. Se ela não é legítima e está contaminada, comece por vossa senhoria”, desafiou a deputada.
Nessa terça, Gilberto alegou falta de transparência nas eleições e disse que o resultado para presidente da República foi uma fraude. Ele colocou em suspeição o resultado da eleição e falou em fraude nas urnas.