Operação Divisa prende envolvidos em roubo de carros de luxo no Vale do Mamanguape

Segundo Sylvio Rabello, delegado seccional de Mamanguape, e Cristiane Medeiros, delegada de Mataraca, quatro pessoas foram presas, além da apreensão de drogas e arma de fogo.

A Polícia Civil da Paraíba, através da 7ª Seccional em Mamanguape, com o apoio da Polícia Militar na região, realizou na manhã desta quarta-feira, 23, a Operação Divisa, com o objetivo de prender um grupo criminoso que assaltava veículos de luxo e camionetes na cidade de Mataraca, litoral norte da Paraíba, divisa com o Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo Sylvio Rabello, delegado seccional de Mamanguape, e Cristiane Medeiros, delegada de Mataraca, quatro pessoas foram presas, além da apreensão de drogas e arma de fogo. “Esse pessoal assaltava principalmente veículos valiosos e os levava para o Rio Grande do Norte. Mais de 10 veículos foram levados no período de dois meses, sendo que a maioria já recuperado”, destacou o delegado Sylvio Rabello.

“A operação desencadeada objetivou demonstrar a efetividade do trabalho investigativo quanto à ação dessa quadrilha de assaltantes de veículos na busca incessante para redução de condutas criminosas dessa natureza na cidade de Mataraca”, ressaltou a delegada de Mataraca, Cristiane Medeiros.

Os presos foram encaminhados à central de polícia de Mamanguape e transferidos pra a cadeia pública local, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Notícias do Vale PB 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios