Gilberto Gil agradece apoio de fãs após ser hostilizado por bolsonaristas no Catar

Tanto Gilberto quanto Flora não responderam aos insultos e ficaram calados durante toda a hostilidade desses brasileiros no Catar.

O cantor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, assistiu ao jogo entre Brasil e Sérvia nesta última quinta-feira (27) no estádio Lusail, mas viveu um episódio com alguns torcedores. Enquanto andava com sua filha, Flora Gil, ele foi hostilizado por bolsonaristas no local, com xingamentos e afirmações como “vamo, Lei Rouanet”, em referência à lei de incentivo a projetos culturais.

Tanto Gilberto quanto Flora não responderam aos insultos e ficaram calados durante toda a hostilidade desses brasileiros no Catar. Eles assistiram ao duelo com os netos do cantor, Francisco e João. O episódio ocorreu durante uma saída das arquibancadas.

Mas neste domingo, Gilberto Gil publicou um vídeo em suas redes sociais, agradecendo ao apoio e às mensagens de carinho que recebeu após isso. Além disso, relembrou que o Brasil joga neste segunda-feira (28), nesta segunda rodada da Copa do Mundo.

“Nossos agradecimentos, meus e da Flora, a todos vocês que se fizeram solidários conosco nesse episódio, que na verdade é mais um dessa sequência, do ódio, dessa coisa que eles… que é o que eles gostam de fazer. Muito obrigado a todos vocês. Bom jogo para o Brasil amanhã”, disse o cantor.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios