Homem mata mulher a facadas após briga durante festa no Litoral Norte

Conforme apurou o repórter Luiz Neto, Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca

Uma mulher foi morta a facadas na noite de ontem (27), durante uma briga, no município de Itapororoca. Conforme apurou o repórter Luiz Neto, Joyce Cardoso, 27 anos, estava em uma festa realizada em uma granja na comunidade de Ipioca, às margens da rodovia PB-057, que liga Mamanguape à Itapororoca. Durante o evento, a mesma se envolveu em uma discussão e terminou esfaqueada por um homem.

De acordo com informações de populares, Joyce iniciou uma discussão com a esposa de Royss Azevedo, acusado do crime. Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver o momento em que algumas pessoas tentam separar as duas mulheres. No entanto, em meio a discussão, o homem teria se envolvido e esfaqueado a jovem de 27 anos.

O veículo que ele estava chegou a ser depredado pelos frequentadores da festa, após revolta com o ocorrido. Ele conseguiu se evadir do local e de acordo com informações repassadas à Polícia, fugiu em direção ao município de Itapororoca. Durante a discussão, uma pessoa que tentou separar a briga também foi esfaqueado e encaminhado ao HGM, porém segundo boletim médico da unidade hospitalar, já teve alta médica.

O acusado segue sendo procurado pela polícia. Confira trecho da briga e a foto do acusado:

 

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios