Vereador é acusado de assédio moral por funcionários em Sapé

Um dos funcionários ainda relatou a nossa redação que o vereador em questão também teve atitudes machistas com a colega da casa Maíra Cunha (PP).

Recebemos denúncias de alguns Funcionários da Câmara Municipal de Sapé que relataram terem vivenciado situações constrangedoras e desconfortáveis e não querem ter a sua identidade divulgada, acusa o vereador José Agamenon (PL) conhecido como Marcone Mãozinho de assédio moral, atitudes machistas. O parlamentar que teve 406 votos no ultimo pleito eleitoral.

Um dos funcionários ainda relatou a nossa redação que o vereador em questão também teve atitudes machistas com a colega da casa Maíra Cunha (PP).

Na última terça feira 29 de novembro, o vereador chegou com um dos seus netos e passou a destratar e chamando umas das funcionarias de antipática e outros adjetivos e também relatou que o mesmo é acostumado a humilhar as pessoas na Casa Augusto dos Anjos.

Procuramos o presidente da Câmara, mas até o fechamento da matéria não obtivemos resposta, porém de imediato peço que apure os fatos e tome medidas cabíveis.

Até o fechamento da matéria tentamos ver a versão do vereador mais não obtivemos resposta. Mas o portal esta aberto para publicar a versão do mesmo.

Sapénaweb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios