Desequilibrados: Vereadores marcam a semana no parlamento mirim, com confusão em Mari e quebra de celular de colega na Baía da Traição – por Luiz Neto
Cenas de brigas, ignorâncias e violências vem sendo registrada em diversas Casas Legislativas na Paraíba.
Desequilibrados e sem capacidades de representar o povo, parlamentares marcaram a semana com confusão e baixaria nas casas Legislativas nas regiões do litoral norte e zona da mata paraibana.
Na Baia da Traição, uma confusão durante sessão ordinária na manhã desta sexta-feira (2) resultou no celular de um dos vereadores quebrado.
Entenda o caso:
Um vereador da base aliada do gestor da terra indígena, Serginho Lima (União Brasil) quebrou o celular do ‘colega’ parlamentar na Câmara Municipal. O vereador Márcio Mortadela e homem de confiança do prefeito, tomou o aparelho do vereador Bernardo Bar que é oposição na cidade e o arremessou no chão por não ter gostado de uma gravação.
Alegando quebra de decoro parlamentar, Bernardo registrou um boletim de ocorrência contra Mortadela na Delegacia de Polícia Civil de Rio Tinto relatando o episódio.
Sessão com agressão em Mari:
O vereador Zeca Gomes pulou uma bancada e foi em direção ao presidente da Câmara e tentou agredi-lo. O tumulto foi encerrado com a chegada da Polícia Militar.
Cenas de brigas, ignorâncias e violências vem sendo registrada em diversas Casas Legislativas na Paraíba.
Notícias do Vale PB – Luiz Neto.