Wilson Filho adota silêncio após ser preterido na disputa pela mesa da ALPB e se posiciona por meio de nota
O parlamentar disputava com o deputado Branco Mendes a preferência para ser o nome da legenda na eleição.
O deputado estadual reeleito, Wilson Filho (Republicanos), resolveu adotar o silêncio após ser preterido na indicação do partido para a disputa do primeiro biênio na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar disputava com o deputado Branco Mendes a preferência para ser o nome da legenda na eleição.
Nesse domingo (4), a bancada do Republicanos se reuniu para decidir a questão. Participaram do encontro, os oito deputados eleitos e o presidente estadual da legenda, Hugo Motta.
Procurado nesta segunda-feira (5) pela reportagem do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Wilson Filho disse que não iria se pronunciar sobre a escolha.
Por meio de sua assessoria, o deputado divulgou uma nota sobre o posicionamento da legenda. Confira a nota abaixo:
Nota
Agradeço de coração a todos os amigos, familiares e parceiros que estiveram comigo durante todo esse período de pré-candidatura à presidência da ALPB. Com maturidade, respeito e ética, pude realizar o bom debate e apresentar minhas propostas com transparência.
De forma democrática e com sentimento de união, o Republicanos escolheu os nomes dos deputados Branco Mendes e Adriano Galdino para concorrerem à presidência da ALPB. Desejo êxito aos dois parlamentares nesse desafio e juntos, iremos trilhar uma caminhada com foco principal no desenvolvimento da Paraíba, em consonância com o governador João Azevêdo.
Mais uma vez, registro minha profunda gratidão aos mais de 47 mil paraibanos que demonstraram sua confiança em nosso mandato. Estaremos iniciando uma nova legislatura e minha vontade de trabalhar pelo povo paraibano está cada vez mais viva.
Um forte abraço a todos,
Wilson Filho
Deputado estadual