João defende reforma tributária em reunião de governadores para debater pautas para reunião com Lula

Dentre os assuntos que serão abordados com Lula, está a necessidade de promover uma reforma tributária.

O governador João Azevêdo participou, nesta terça-feira (13), em Brasília, de reunião do Fórum dos Governadores do Brasil, que também contou com a presença de gestores estaduais eleitos para o próximo mandato. Na ocasião, foram discutidas as pautas que serão apresentadas ao futuro presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, em reunião prevista para ocorrer na primeira quinzena de janeiro. Dentre os assuntos que serão abordados com Lula, está a necessidade de promover uma reforma tributária.

“Abordamos pautas importantes na reunião de hoje na intenção de contribuir com a futura gestão presidencial, levando propostas, principalmente, naquilo que se refere à necessidade de uma reforma tributária para o país, que consolide os interesses da população e garanta segurança jurídica e sustentável aos estados e ao Brasil”, explicou o governador.

João Azevêdo também destacou a importância da abertura do diálogo com o governo federal. “Tenho certeza de que, dessa forma, poderemos cuidar ainda mais do nosso povo, cumprindo com nossas obrigações na saúde, na educação, na infraestrutura, na assistência social”, completou.

Os governadores ainda deverão se reunir novamente para concluir as propostas que serão levadas ao governo federal na reunião com o presidente Lula no próximo mês.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios