Bolsonaristas bloqueiam avenida, cercam ônibus e acusam motorista de agressão

Manifestantes e o motorista de um ônibus de transporte coletivo, que estava trabalhando, se desentenderam, provocando tumulto.

Uma confusão foi registrada na noite desse domingo (18), na frente do Grupamento de Engenharia, na avenida Epitácio Pessoa, onde bolsonaristas mantém um acampamento em protesto contra a derrota de Jair Bolsonaro nas últimas eleições. Manifestantes e o motorista de um ônibus de transporte coletivo, que estava trabalhando, se desentenderam, provocando tumulto.

Os bolsonaristas bloquearam a avenida, atacaram o veículo, fazendo com que o motorista revidasse com um pedaço de madeira, para impedir os ataques. Os apoiadores de Bolsonaro chamaram o motorista de “bandido”, afirmaram a polícia que ele estava armado e que teria agredido manifestantes.

Segundo os bolsonaristas, o motorista teria avançado com o veículo contra a manifestação. A Polícia Militar foi acionada para conter o tumulto.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios