João Azevêdo aposta em melhor relação com Governo Federal e diz que fará reforma administrativa em janeiro

Ele também mencionou a necessidade e intenção de realizar uma reforma administrativa no Governo do Estado.

O governador João Azevêdo (PSB) foi diplomado, nessa segunda-feira (19) em solenidade do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), e falou da expectativa para o segundo mandato. Em entrevista à imprensa, João disse apostar em uma melhor com o Governo Federal, agora na gestão de Lula (PT), e criticou as dificuldades de entrosamento com o governo Bolsonaro. Ele também mencionou a necessidade e intenção de realizar uma reforma administrativa no Governo do Estado.

“Eu acredito que, a partir de agora, nós possamos ter uma relação verdadeiramente republicana. O presidente já anunciou que, nos primeiros 15 dias da sua gestão, fará uma reunião com todos os governadores para criar exatamente essa liga. E é o que nós esperamos: fazer com que a gente tenha condições de ter diálogo, acima de tudo, com o governo central”, declarou João Azevêdo, conforme apresentado pelo programa Arapuan Verdade.

Reforma administrativa

Ainda de acordo com a reportagem de Felipe Nunes, do Arapuan Verdade, João Azevêdo destacou a necessidade de uma reforma administrativa no Governo do Estado e isso acontecerá ao longo do mês de janeiro. O governador argumentou que, mesmo com a continuidade de sua gestão no Estado, há necessidade de mudanças em algumas áreas.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios