Bolsonaro e Michelle enfrentam crise e devem viajar separados na posse
O motivo das discordância é os atritos dentro da família Bolsonaro.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, e sua primeira-dama, Michelle Bolsonaro, passam por mais uma crise no casamento. Desta vez, eles divergem em relação à viagem de fim de ano, para evitar estar no Brasil durante a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
Michelle já manifestou ao marido o desejo de não acompanhá-lo na viagem que ele fará aos Estados Unidos, onde ficará em um dos resorts de Donald Trump, o Mar-a-Lago Club, na Flórida. O motivo das discordância é os atritos dentro da família Bolsonaro.
A relação entre Carlos Bolsonaro e Michelle Bolsonaro já mostrou não ser das melhores. Após o resultados das eleições, os perfis de ambos nas redes sociais deixaram de se seguir, mas a primeira-dama relatou que não era o marido que administrava a conta, função de Carlos, que também não segue Michelle e vice-versa.
Durante o Natal, Carlos foi para Atlanta, nos Estados Unidos, enquanto Flávio e Eduardo passaram com suas respectivas famílias. Jair e Michelle são casados desde 2007 e têm uma filha de 12 anos: Laura Bolsonaro.
Notícias do Vale PB com Metrópoles