Grupo armado faz passageiros da balsa de Cabedelo reféns e é preso em desembarque

Uma arma de fogo foi apreenda.

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (27), três suspeitos de assalto ao desembarcarem na balsa em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

De acordo com a PM, os suspeitos haviam tentado assaltar uma senhora em Lucena e na fuga utilizando a balsa que faz a travessia entre as duas cidades do Litoral Paraibano também assaltaram os passageiros e tomaram deles alguns objetos

Ao programa Hora H, na Rede Mais Rádio, o tenente coronel Timóteo, comandante da 6ª Companhia da PM, em Cabedelo,  afirmou que os suspeitos entraram na balsa atirando o que causou um grande tumulto no transporte. Mesmos assim, algumas pessoas que estavam no local ainda acionaram a polícia.

“As pessoa que estavam reféns na balsa começaram a se comunicar por Whats App e até por ligação. Eles não perceberam e a gente de pronto já reuniu o helicóptero Acauã, a Força Regional e a Força Tática e montamos a campana. Assim que desceram da balsa já foram presos”, destacou.

Uma arma de fogo foi apreenda. A PM vai apresentar os suspeitos na delegacia de Cabedelo.

MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios