Bolsonaristas confundem bandeira a meio-mastro em luto por Pelé com “estado de guerra” e comemoram; veja vídeo

No vídeo, uma apoiadora do presidente chora e comemora dizendo se tratar de uma “carta na manga” de Bolsonaro, que fugiu para os Estados Unidos

Enquanto a bandeira do Brasil era colocada a meio-mastro na sede do Comando Militar de São Paulo, como forma de luto por conta da morte de Pelé, manifestantes bolsonaristas confundiram a ação do Exército como um suposto “estado de guerra” decretado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), contra a posse de Lula (PT) no dia 1º.

No vídeo, uma apoiadora do presidente chora e comemora dizendo se tratar de uma “carta na manga” de Bolsonaro, que fugiu para os Estados Unidos nesta sexta-feira (30), um dia antes do fim do mandato.

“Meio-mastro! Maravilha. Deus no comando. Gente, tô arrepiada, muito emocionada”, disse uma manifestante.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios