George Morais diz que possível retorno de Vitor Hugo à base de João não muda posição do grupo: ‘Não fazemos parte de pacote nenhum’

A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

O deputado estadual diplomado, George Morais (União Brasil), disse, nesta terça-feira (3), que um possível retorno do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), à base do governador João Azevêdo (PSB) não significa que isso necessariamente também resultará numa composição envolvendo o grupo Morais.

A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

George Morais disse que se caso isso aconteça o prefeito está correto em sua posição, pois buscará melhorias e mais investimentos para o município dele. “Se ele for, está correto na sua posição, mas uma coisa não vincula outra, até porque não fazemos parte de pacote nenhum”, destacou.

Ainda durante a entrevista, George Morais foi questionado a respeito de uma possível candidatura a prefeito de Cabedelo em 2024. Ele disse que possui domicílio eleitoral na cidade, mas assegurou que todo o processo sucessório será conduzido pelo prefeito Vitor Hugo.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios