Nilvan Ferreira diz que Segurança deve investigar presença de infiltrados nos atos de invasão em Brasília
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (9), Nilvan defendeu que a direita está em Brasília, desde o dia 30 de outubro, e não depredou o patrimônio público.
O apresentador de rádio e TV e ex-candidato a governador da Paraíba, Nilvan Ferreira (PL), disse que os órgãos de Segurança Pública devem investigar a presença de infiltrados nos atos de invasão ao Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Supremo Tribunal Federal (STF). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (9), Nilvan defendeu que a direita está em Brasília, desde o dia 30 de outubro, e não depredou o patrimônio público.
“Eu vejo como a grande maioria dos brasileiros, com uma preocupação muito grande. O que aconteceu ontem a gente precisa dividir em dois momentos: o momento que começou o movimento, ontem, por volta de meio-dia, uma caminhada com muita gente. Ali é o momento em que a gente tem que dizer que é válido porque qualquer manifestação do povo para protestar, para reivindicar, merece ser respeitada porque está garantida na Constituição. Agora, no momento em que parte para a violência, depredação do patrimônio público, para aquele tipo de algazarra que se fez no interior dos três poderes, aí nem merece o meu pensamento positivo, nem merece o pensamento positivo de alguém que esteja em sã consciência”, declarou Nilvan Ferreira ao Arapuan Verdade.
Ainda segundo Nilvan, “os órgãos de Segurança precisam investigar, saber os responsáveis por tudo aquilo, saber, inclusive, se tinha alguém infiltrado com o objetivo de causar aquele tumulto. Porque o que me estranha muito é que a direita está no ‘QG’ de Brasília desde o dia 30 de outubro, quando terminou o segundo turno. De lá para cá nós não observamos a direita fazer qualquer tipo de depredação do patrimônio público. E ontem aconteceu aquilo lamentável que merece a nossa repulsa.” ClickPB.