Ricardo vai entrar na Justiça e deve pedir guarda do filho após Pâmela Bório levá-lo para ato terrorista

A decisão foi tomada após a mãe dele, a jornalista Pâmela Bório, levar o filho do ex-casal, um menino de 12 anos, para participar de atos antidemocráticos e terroristas

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) vai entrar na Justiça para pedir “o melhor interesse do filho”. A decisão foi tomada após a mãe dele, a jornalista Pâmela Bório, levar o filho do ex-casal, um menino de 12 anos, para participar de atos antidemocráticos e terroristas que aconteceram nesse domingo em Brasília (8).

A informação sobre a medida judicial foi divulgada pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. “Estamos tomando todas as providência cabíveis e judiciais para proteger o melhor interesse do menor”, disse um advogado de Ricardo Coutinho. A expectativa é de que ocorra o pedido de guarda única do filho em favor de Ricardo.

Segundo especialistas em infância e juventude, bem como direito de família, entrevistados pela Folha de São Paulo, expor os filhos a esse tipo de situação, onde há risco de violência, pode levar à perda do poder familiar, em casos extremos, e servir até mesmo como argumento em disputa da guarda.

A participação de Pâmela e do filho foi publicizada em vídeo pela própria jornalista no Instagram durante os atos terroristas. Em um trecho do vídeo ela pergunta ao filho o que eles foram fazer em Brasília e o garoto responde que “Vamos tirar o Brasil das mãos dos comunistas tiranos”.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios