Após reunião com Lula, João diz que governadores estarão atentos para que atos terroristas não voltem a acontecer

O gestor estadual destacou que, na reunião, todas as diferenças entre os governadores foram deixadas de lado

Após reunião, na noite dessa segunda-feira (9), com o presidente Lula (PT), ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e colegas governadores de todos os estados do país no Palácio do Planalto, o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), destacou que medidas estão sendo tomadas para combater os atos de terrorismo que aconteceram em Brasília no último domingo (8).

O gestor estadual destacou que, na reunião, todas as diferenças entre os governadores foram deixadas de lado, e que o fundamental foi o diálogo e compromisso com a democracia.

“Deixando as diferenças políticas de lado para colocar como prioridade máxima a defesa da nossa soberania e da vontade popular. Um momento em que todos pudemos demonstrar o nosso compromisso com a democracia, com a reunificação e os avanços do nosso país”, escreveu João em seu Twitter.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios