Cida Ramos entra com representação no MPF contra políticos bolsonaristas da PB por apologia ao terrorismo

De acordo com a petista, eles teriam incentivado e comemorado as invasões aos Três Poderes em Brasília, fazendo “apologia ao terrorismo”.

A deputada estadual Cida Ramos (PT) protocolou uma representação no Ministério Público Federal contra o deputado Wallber Virgulino e o ex-candidato ao Governo Nilvan Ferreira, ambos do PL. De acordo com a petista, eles teriam incentivado e comemorado as invasões aos Três Poderes em Brasília, fazendo “apologia ao terrorismo”.

Na representação, Cida Ramos pede que sejam apuradas as condutas dos dois em relação aos ataques de vandalismo e extremismo que resultaram na depredação dos prédios do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios